B O U N C E

domingo

I don't care, I Love


Não sei se ter você aqui me completaria, porém sem você aqui tudo fica vazio, mesmo que pra você eu não passe de uma página ou um tortuoso capitulo na sua vida, mas pra mim você se tornou um grande livro com um final não tão feliz. Não sei porque ainda tenho essa mania de achar tudo muito novo e tão magico, há momentos na vida que eu penso se o que eu estou fazendo comigo mesmo é certo, paro e penso se viver imaginando você aqui e faria mais feliz, se eu deveria sair do meu mundo de imaginação, tão condenado por você, para te agradar, penso também se vale mesmo a pena mudar para agradar alguem, se alguem tiver que me amar, se alguem me amar, tem que ser do jeito que eu sou, pra você posso não ser perfeito, posso não ser o unico no mundo que faz seu coração bater mais forte, mais pra alguem perdido por ai nesses quase 7 bilhões de pessoas está me esperando, mesmo não sendo aquele perfeito jogador de futebol, não gostando de futebol, ter aquele físico, não ser o cara mais inteligente e de longe o mais estiloso do mundo, mais eu sei que esse alguem está a minha procura e um dia nós vamos nos encontrar, e eu vou ser muito feliz, esse alguem vai me completar, vai ascender o pavio e vamos nós tornar FOGOS DE ARTIFICIO, e como diria Katy Perry seremos donos da noite.




#FUCKINPERFECT

Nenhum comentário: